Artur Brugnago Júnior, o Júnior, estava em uma casa no bairro Boqueirão, em Saquarema
Policiais da 54ª DP (Belford Roxo) prenderam, na manhã desta terça-feira, um homem suspeito de integrar uma quadrilha especializada em golpes milionários a bancos de diversos estados. Artur Brugnago Júnior, o Júnior, estava em uma casa no bairro Boqueirão, em Saquarema, na Região dos Lagos, no interior do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, ele era o último foragido da Operação Big Bang, que prendeu 15 pessoas, em quatro estados, no último dia 11.
Na ocasião, Júnior não foi encontrado em sua casa, na cidade de Corbélia, no Paraná. Com o acusado, foi apreendido um caminhão que teria sido adquirido a partir dos golpes aplicados pelo grupo contra instituições financeiras. O proprietário da residência em que o suspeito permaneceu escondido em Saquarema, Genival Monteiro de Oliveira, também foi preso em flagrante pelo crime de favorecimento pessoal.
De acordo com o delegado Felipe Curi, titular da 54ª DP, Júnior era o braço direito do chefe do bando, Rogério Manso Moreira, ex-candidato a vereador e a deputado federal preso no dia 11. Ele seria a pessoa responsável pela logística de locação dos caminhões obtidos através de empréstimos e financiamento fraudulentos, alugando-os a empresas contratantes que não sabiam da origem dos veículos.
Os caminhões que participavam do golpe Foto: Divulgação / Polícia Militar
0 comentários:
Postar um comentário