terça-feira, 22 de outubro de 2013

A ousadia de traficantes "Adoro essa vida"

A ousadia de traficantes. Imagens de fuzis e maços de dinheiro são publicadas sem qualquer preocupação ou cerimônia. Usuários da rede social mostram o rosto, fazem apologia ao crime organizado e desafiam a polícia. Armado de fuzil, um dos criminosos pede proteção divina para começar começar bem a semana: "Me preparando para mais uma semana. Que Deus proteja o bloco", afirmou o homem identificado como Brotox do Rodo, às 4h da madrugada desta segunda-feira. "Adoro essa vida", completou. 

                          Traficante entra na piscina com fuzis e posta foto em rede social
Em mais um sinal de ousadia, o traficante descreve seu passo a passo: "No meu primeiro dia no Morro do Chapadão (Zona Norte do Rio), já enfrentei operação da PM. Mas deu tudo certo", comemora. A pedido da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), o perfil de Brotox foi bloqueado pelo Facebook na tarde desta segunda-feira. A polícia vai tentar rastrear a rede social para chegar até o bandido.

                                     Luto pela morte de chefe do tráfico

O homem conhecido como Barata do Rodo usa o Facebook para mostrar armamento de guerra. Em uma foto, ele aparece na piscina com nove fuzis. No dia 30 de setembro, lamentou a morte de Maicon dos Santos Souza, conhecido como "Gaguinho". "Saudade eterna. Nem to acreditando que você se foi", afirmou. Apontado pela polícia como um dos chefes da maior facção do Rio de Janeiro, o traficante foi baleado em confronto com PMs no Complexo da Coruja, em Neves, São Gonçalo.

Em nota, a Polícia Civil informou que agentes da DRCI "realizam constantes rondas virtuais em sites da internet para monitorar e coibir a prática de crimes na web". O delegado Gilson Perdigão pediu ao Facebook todos os dados para seguir com a investigação.





Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Prêntice Repórter Policial • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top