sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Sargento do Bope morreu e dois policiais ficaram feridos durante operação no Morro da Covanca

Cinco suspeitos foram presos e dois morreram em operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) morreu durante operação realizada nesta sexta-feira no Morro da Covanca, em Jacarepaguá, na Zona Oeste. Mais cedo, um policial do Batalhão de Operações Especiais (Bope) morreu e dois ficaram feridos após troca de tiros com criminosos.
Polícia caça criminosos na Zona Oeste

Segundo a PM, os três oficiais perseguiam bandidos que estavam escondidos na mata quando foram surpreendidos e baleados, já na divisa com o Morro do Dezoito, na Água Santa. O sargento Marco Antônio Gripp morreu no local.

Os outros feridos foram socorridos e levados para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, na Zona Norte. Segundo a polícia, dois corpos de criminosos foram achados na mata. Entre eles estava um homem identificado apenas como Xuxa, que seria segundo homem na hierarquia do tráfico na Covanca. Ao lado dos corpos foram achados um fuzil e duas pistolas.
Imagem do Facebook do sargento Gripp, morto em confronto com bandidos

Na operação, os policiais apreenderam 2 fuzis, 66 carregadores de fuzil, munições, drogas, uma pistola 9mm, seis motos e um veículo.

Policiais do Batalhão de Ações com Cães (BAC), Batalhão de Choque, Grupamento Aeromarítimo (GAM), 18º BPM (Jacarepaguá) e 3º BPM (Méier) foram acionados e participam da incursão.
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Prêntice Repórter Policial • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top