Dupla foi presa após troca de tiros
Rio - Policiais do 16º BPM (Olaria) trocaram tiros com bandidos na noite desta quarta-feira na Praça Panamericana, na Penha, Zona Norte da cidade. De acordo com a PM, os militares abordaram um Fiat Punto vermelho com três ocupantes.

0 comentários:
Postar um comentário