quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Primo de Bruno deixa penitenciária

O primo do goleiro Bruno, Sérgio Rosa Sales, deixou a Penitenciária Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no início da noite desta quinta-feira . Na saída, Sales falou rapidamente à imprensa. "Eu estou muito feliz", resumiu.Ele ficou preso por um ano e um mês. Dois de três desembargadores do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) votaram nesta quarta-feira pela liberdade provisória do réu. Ele e outros sete vão a júri popular pela morte de Eliza Samudio.
O pai dele, Carlos Alberto Sales, e duas irmãs de Sérgio estiveram na porta da Penitenciária Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana. "Estou muito satisfeito pela liberdade do Sérgio, mas queria que Bruno tivesse sido solto também, porque ele é um menino muito bacana. A casa que eu moro foi o Bruno que me deu", disse Carlos Alberto Sales.
De acordo com Carlos Alberto, o filho agora vai poder retomar a vida, voltar a trabalhar e a estudar. A mãe e a namorada ficaram em casa, na expectativa de que o primo de Bruno deixasse a penitenciária ainda na manhã desta quinta-feira. "Ela [mãe de Sérgio] ficou preparando o almoço", contou.
Sales ajudou a polícia na reconstituição do crime feita no sítio de Bruno em outubro de 2010. 
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Prêntice Repórter Policial • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top