sábado, 13 de agosto de 2011

Suspeito sai da cadeia


A Justiça determinou ontem a soltura de Jean Júnior da Costa, 21 anos, sobrinho do traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar. Jean foi acusado pela polícia de participar do sequestro do ônibus da linha Caxias-Praça 15 e acabou sendo preso enquanto recebia atendimento num hospital da Zona Sul do Rio. O álibi do rapaz - que disse estar numa clínica na Baixada Fluminense por volta das 20h30 - foi confirmado pelas imagens das câmeras do circuito interno da unidade.
Justiça determina relaxamento da prisão do sobrinho de Beira-Mar por falta de provas
Também foram expedidos ontem os mandados de prisão para os outros três acusados do sequestro do ônibus: Renato da Costa Junior, 21, e Bruno Silva de Lima, o Bala, 19, que já estão na cadeia, e Clerivan da Silva Mesquita, 19, foragido. Policiais da 6ª DP (Cidade Nova) tiveram acesso ontem às imagens gravadas pelas câmeras do circuito interno da Clínica Santa Branca, em Duque de Caxias, e confirmaram que Jean esteve no local no horário informado. Ele foi filmado entrando na unidade por volta das 20h30 - o ônibus foi sequestrado às 20h, no Centro do Rio. Mas a polícia ainda não descartou a sua participação no crime, alegando que daria tempo de ele ir da Presidente Vagas a Caxias em 30 minutos.
Para a juíza Maria Elisa Peixoto Lubanco, entretanto, como ninguém seguiu Jean até o hospital onde ele buscou socorro, não há como caracterizar a prisão em flagrante. A juíza também alegou que faltam indícios para incriminá-lo, já que apenas um PM o reconheceu como integrante do bando que atacou o ônibus.
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Prêntice Repórter Policial • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top