segunda-feira, 13 de junho de 2011

Banho de sangue em São Gonçalo


  Bandidos mandam cinco jovens ficarem ajoelhados e abrem fogo. Só um sobreviveu

A polícia ainda não tem pistas dos bandidos que mataram quatro jovens, dois deles menores de idade, na noite de quarta-feira, no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo. Outro rapaz, que também foi baleado, sobreviveu e está internado no Hospital Alberto Torres, no Colubandê, também em São Gonçalo. Os corpos das vítimas só foram removidos cerca de seis horas após a chacina.
Segundo moradores do bairro, Diego dos Santos Silva, 24 anos, Thiago de Souza Soares, 18, e Lucas Tomas Soares e Jorge Victor de Abreu Araújo, ambos de 17 anos, além do sobrevivente, também menor de idade e cuja identidade está sendo mantida em sigilo, conversavam em frente ao portão de uma casa na Rua Lamartine Babo, quando os criminosos chegaram num Chevette, por volta das 20h30, e abriram fogo contra o grupo. Testemunhas relataram que seriam pelo menos três atiradores, que teriam mandado que os rapazes se ajoelhassem para atirar, mirando na cabeça e no peito das vítimas. Ainda de acordo com testemunhas, os rapazes costumavam se reunir quase todas as noites no local para bater papo.
Policiais da 74ª DP (Alcântara), que investigam o caso, estiveram no local para tentar encontrar quem pudesse testemunhar oficialmente, mas não tiveram sucesso. Segundo um agente, o clima no local é de medo e os moradores da rua onde ocorreu a chacina se recusam a falar sobre o assunto. Os policiais também foram ao hospital para tentar ouvir o sobrevivente da chacina, mas o rapaz, que não corre risco de vida, ainda não está em condições de prestar depoimento.
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Prêntice Repórter Policial • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top