sexta-feira, 21 de março de 2014

Pai confirma envolvimento de filho com tráfico de drogas

 Horas após denunciar os policiais militares de forjarem um auto de resistência — quando um suspeito é morto em confronto —, o serralheiro Wellington Possidônio, de 42 anos, foi convidado a prestar depoimento em um terceiro inquérito instaurado na 29ª DP (Madureira).

“Meu filho foi baleado na perna e em seguida executado com um tiro no peito. Moradores falaram que os PMs retiraram da mochila de um policial duas armas e drogas e colocaram ao lado dele”, acusou Wellington, que era esperado pelo delegado Carlos Henrique Pereira Machado. Porém, no domingo, em depoimento, ele disse que o filho tinha envolvimento com o tráfico.

Na manhã de ontem, em frente à delegacia, ele chegou a dizer que o filho, William dos Santos Possidônio, 16, era estudante e voltava de um baile funk após deixar a namorada em casa. Ainda segundo o serralheiro, um dos PMs teria usado uma luva e colocado uma arma na mão do adolescente, efetuando dois disparos para o alto.
Wellington Possidônio, 42, disse no domingo que o filho, William, era traficante: ontem, porém, ele afirmou que o jovem era estudante

No entanto, no início da noite, o serralheiro revelou que havia recebido orientação do advogado da empresa em que trabalha para que aguardasse o laudo e assim poder definir se o filho tinha sido atingido pela mesma arma que a auxiliar de serviços gerais.

“O laudo ficará pronto em 30 dias. Eu vou apresentar o registro de ocorrência amanhã (hoje) e pretendo ir à delegacia na próxima semana”, revelou o serralheiro. No domingo, logo após as duas mortes e a prisão de Ronald Felipe dos Santos, de 18, baleado na perna e encontrado minutos depois na UPA de Manguinhos, Wellington reconheceu que sabia que o filho tinha envolvimento com o tráfico de drogas. O adolescente já havia sido apreendido duas vezes, acusado de associação para fins de tráfico.
                                       Pai acusa policiais de executar filho
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Prêntice Repórter Policial • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top