sábado, 7 de maio de 2011

Seguranças são feridos na Barra


Dois seguranças da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) foram baleados ontem no posto Mega Verão, na Avenida Armando Lombardi, na Barra da Tijuca. Roberto de Souza Del Rosário, 60 anos, e Carlos Alberto Carvalho de Souza, 40, saíam da loja de conveniência quando foram abordados pelos criminosos, que roubaram uma mochila e uma pistola. Eles foram levados em estado grave para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde passaram por cirurgia. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca).
Os seguranças voltavam de um plantão e pararam no posto para tomar café da manhã e calibrar os pneus do carro. Roberto estava entrando em seu Honda Civic quando foi abordado pelos bandidos. Ex-chefe de segurança da Alerj, ele foi atingido por três tiros na barriga, um no peito e um na virilha. Roberto está internado na CTI do Hospital Lourenço Jorge. Carlos Alberto saiu do veículo para ajudar o amigo e foi baleado nas costas. Ele foi transferido para uma clínica particular.
De acordo com uma funcionária da loja de conveniência, Roberto era cliente assíduo do lanchonete. Ela afirma que ouviu gritos do lado de fora do estabelecimento e, logo depois, o barulho do disparo.
"Eles tomaram café e foram para o carro. Roberto estava mexendo no porta-malas, e o outro homem sentou no banco do carona, de porta aberta. Nesse momento, Roberto foi abordado pelos bandidos, que gritavam ‘perdeu, perdeu'. Eles atiraram, pegaram a mochila e fugiram em um carro prata", conta.
Share this article

1 comentários:

 
Copyright © 2014 Prêntice Repórter Policial • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top