sexta-feira, 6 de maio de 2011

Milícia de Quintino sequestra mãe do traficante Piolho


Grupo está em guerra com o chefe do Morro do Dezoito e apelou para covardia
Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizaram ontem uma operação no Morro do Dezoito, em Água Santa, subúrbio do Rio. Dois caveirões foram usados na ação, que tinha como objetivo checar denúncias de que milicianos do Morro do Saçu, em Quintino, teriam invadido a comunidade. A operação aconteceu no mesmo dia em que moradores receberam a informação de que a mãe do chefe do tráfico do Dezoito, Alexandre Bandeira de Melo, o Piolho, teria sido sequestrada pela milícia do Saçu.
Na chegada da polícia, houve confronto, mas ninguém ficou ferido. Não houve prisões nem apreensões.

De acordo com moradores da região, na sexta-feira passada, Piolho teria invadido o Saçu, na tentativa de retomar o controle da comunidade.Na manhã seguinte, em represália, milicianos do Saçu invadiram a casa da mãe do traficante, que mora na comunidade, e destruíram o imóvel. Não satisfeitos, os milicianos, para demonstrar força contra Piolho, teriam sequestrado a mulher, que não teve o nome divulgado.
O comandante do Bope, tenente coronel René Alonso, negou a relação entre a operação de ontem e o suposto sequestro. Segundo ele, alguns moradores chegaram a comentar que a mãe do criminoso teria sido baleada, mas nada foi confirmado. O 3º BPM (Méier) também não confirmou a denúncia.

Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Prêntice Repórter Policial • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top