Laís (foto) levou três tiros no portão de casaReprodução/Rede Record
Familiares e amigos de Laís Cláudia Alves, de 17 anos, disseram que ela passou a sofrer ameaças do namorado após falar que estava grávida dele. A jovem, que estava grávida de três meses, foi morta no começo da manhã de sexta-feira , na casa onde morava, em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo.De acordo com a amiga, Débora Cruz, o namorado pedia à adolescente que abortasse o bebê.
Ele já ameaçava ela. Falava assim, que iria acabar matando ela se ela não tomasse remédio [abortivo].
O principal suspeito do crime é o namorado e pai do bebê que a adolescente esperava. Ele está desaparecido desde a data do crime. À polícia, a mãe de Laís disse o suspeito ligou para a garota por volta das 7h30. Em seguida, uma mensagem de texto pedia que ela fosse até o portão da casa.
A mãe ainda pediu à filha que não saísse, mas ela foi. Ao perceber que o rapaz estava armado, Laís ainda tentou correr. Ela recebeu três tiros nas costas. Quando o resgate chegou, a menina já estava morta.
O celular de Laís não foi encontrado. Policiais civis estiveram na casa dele ontem e também na tarde deste sábado (28), mas não localizaram o rapaz, que tem 25 anos. A mãe dele disse não saber do paradeiro do filho.
A tia da adolescente, Eliane da Silva, ainda não entende o motivo do crime. Segundo ela, a garota e a família nunca pediram ajuda ao namorado.
Ninguém cobrava nada dele e ele chegou e faz isso.
0 comentários:
Postar um comentário