Homens armados com uma granada e fuzis cercaram três policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Fallet/Fogueteiro no Morro da Coroa, por volta das 16h de ontem. Os PMs estavam no local checando uma denúncia, provavelmente atraídos para uma cilada. O bando atirou a granada, e os três policiais caíram no chão. Dois foram feridos por estilhaços, e o terceiro ainda teve a perna decepada por tiros de fuzil.
Após a emboscada, os policiais foram socorridos e levados para o Hospital Geral da Polícia Militar. Assim que recebeu os relatos dos policiais feridos, o comando do 1º BPM (Estácio) enviou reforços e iniciou uma operação no morro para tentar encontrar os responsáveis pela emboscada. Houve intensa troca de tiros as 16h30 às 18h30.
Até o início da noite de ontem, um rapaz de 17 anos, baleado, havia sido internado no Hospital Souza Aguiar. Segundo policiais, ele teria sido atingido na troca de tiros e supostamente estaria envolvido com os agressores dos policiais. O policial que teve a perna arrancada também foi levado para a unidade médica.
Uma equipe do Bope foi acionada, assim como policiais da UPP do São Carlos, para prender os bandidos, mas até o fechamento desta edição, ninguém mais havia sido encontrado.
0 comentários:
Postar um comentário