terça-feira, 21 de junho de 2011

Operação no Morro do Dendê termina com um homem morto e outro preso

 Em resposta à invasão do Hospital Paulino Werneck, na Ilha do Governador, na madrugada desta segunda-feira, mais de 70 policiais militares ocuparam durante o dia o Morro do Dendê em busca de Adalberto de Souza Santos - resgatado de dentro da unidade de saúde por mais de 15 homens armados de fuzis. 
Com apoio de dois helicópteros, PMs do 17º BPM (Ilha) prenderam Eduardo Moraes Caetano, 23 anos, que era procurado por roubo. Durante o tiroteio, um homem não identificado morreu e um carro roubado foi recuperado. Os policiais apreenderam uma pistola 9mm, 350 munições de calibre 762, 10 tabletes de maconha, 70 ampolas de cheirinho da loló e material para endolação de drogas. Um policial militar levou um tiro de raspão na perna.


"Vamos continuar a procurar essa pessoa que foi resgatada de dentro do hospital pois não admitimos a ousadia desses traficantes. Ele estava internado desde sábado por ferimento à bala e não tinha nenhum mandado expedido contra ele", explicou o coronel Marcos Neto, comandante do 17º BPM. PMs do 3º BPM (Méier) e 22º BPM (Maré) apoiaram a operação.

Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Prêntice Repórter Policial • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top