Homem de 66 anos pagava 50 pratas para ter sexo e foi preso em flagrante
O empresário Omero Mendes da Silva, 66 anos, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável ao ser pego em um motel com uma estudante de 13 anos, na tarde de quarta-feira, em São Gonçalo. O suspeito foi detido por policiais da 73ª DP (Neves) em um estabelecimento na Avenida Presidente Roosevelt, no bairro de Vista Alegre.
Segundo os agentes, o idoso teria mantido relações sexuais com a menor, sem a utilização de preservativos, pelo menos 20 vezes nos últimos dois meses.
Segundo o delegado titular da 73ª DP, Luiz Antônio Ferreira, as investigações começaram há cerca de 15 dias, quando a mãe da menina procurou os agentes para relatar atitudes suspeitas da filha. A adolescente teria mudado de comportamento e estaria distribuindo a amigas da escola pequenas quantias em dinheiro.
"Ela nos disse que recebia o dinheiro de um namorado que tinha carro e havia conhecido há cerca de dois meses, quando saía de uma lan house. Contou também que Omero, que dizia ser policial, passou a lhe dar até R$ 50 por encontro", disse o delegado.
Após uma ligação do empresário para o celular da menor na terça-feira, os policiais da 73ª DP montaram uma operação para prender Omero em flagrante no dia seguinte e passaram a monitorar os passos dos dois. Na tarde de quarta-feira, Omero pegou a menina em um ponto de ônibus e seguiu com ela para o motel. Logo depois que os dois entraram na suíte, a polícia apareceu.
0 comentários:
Postar um comentário