terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Polícia prende três integrantes da gangue do Rolex na Zona Sul

     

A partir de investigações, policiais da 14ª DP (Leblon) prenderam três integrantes de uma quadrilha envolvida em roubos a relógios Rolex e de outras marcas famosas praticados na Zona Sul da cidade. Márcio Henrique Meira Silva, conhecido como PQD, de 34 anos, e Maria de Jesus Rodrigues Cunha Martins, a Gisele, de 29 anos, foram presos na tarde desta segunda-feira, na estação General Osório do Metrô, em Ipanema. Cristiano Rodrigues de Andrade, o Boca, de 33 anos foi preso nesta madrugada, em sua residência, em Nova Iguaçu.

Contra Márcio e Cristiano foram cumpridos mandados de prisão, expedidos pela Justiça, pelo crime de roubo. Maria foi presa em flagrante com base nas investigações que revelaram o envolvimento dela no bando. Com ela, os agentes apreenderam um comprovante de depósito de mais de 3 mil feito em sua conta.

Morte de arquiteto

A linha de investigação da delegacia do Leblon apontou como principais suspeitos da morte do arquiteto Rômulo Castro Ramos Tavares, durante tentativa de assalto em Ipanema no dia 3 de setembro, os integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de relógios de luxo na região. De acordo com o delegado Gilberto Ribeiro, existe um padrão que uniformiza a maneira como os criminosos agem nos assaltos. Os bandidos que investiram contra Rômulo fugiram utilizando motocicletas.


Cerca de 70 agentes da Polícia Civil realizaram a Operação Barreira, dias após a morte do arquiteto, com o objetivo de coibir assaltos com a utilização de motos. "Estamos trabalhando para descobrir a identificação da dupla de assaltantes. Eles agem usando motos para conseguir fugir e, para combater isso, está em andamento a Operação Barreira", disse o delegado.
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Prêntice Repórter Policial • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top