
Percussionista do Revelação diz que a cocaína era do amigo
Policiais do 40º BPM (Campo Grande) encontraram, durante uma blitz na Avenida Santa Cruz, em Santíssimo, Zona Oeste do Rio, no último domingo, dois sacolés de cocaína no carro do percussionista do grupo Revelação, Pedro Henrique Soares da Conceição, de 34 anos. Segundo o comandante em exercício, major André Aires, o músico estava em um EcoSport preto na companhia do amigo Marcelo Pereira da Silva, 32, que assumiu ser o responsável pelo entorpecente.
"Os suspeitos foram parados em uma ação de rotina do batalhão. Os PMs encontraram os dois sacolés de cocaína", afirmou o oficial.
Os dois amigos foram conduzidos para 35ª DP (Campo Grande), onde acabaram autuados por posse ilegal de drogas. De acordo com a assessoria do grupo Revelação, o músico teria dito aos investigadores que os entorpecentes seriam do amigo, que o acompanhava no carro, e ele não sabia da existência das drogas e, muito menos, que o companheiro seria usuário de produtos ilícitos. Na delegacia, Marcelo confirmou a história. O caso vai ser julgado pelo Juizado Especial Criminal (Jecrim).
0 comentários:
Postar um comentário