terça-feira, 20 de setembro de 2011

Homem tira arma de policial e faz mulher de refém em Copacabana


Aparentemente drogado, um homem tomou a arma de uma policial militar em Copacabana, na Zona Sul do Rio, e fez uma grávida refém, na tarde desta segunda-feira. Ela estava dentro de um carro, esperando o filho sair da escola na Rua Hilário de Gouveia. Com a mulher no banco do carona, o homem acelerou, mas não conseguiu ir muito longe.
Alertados por rádio, outros policiais interceptaram o veículo na Rua Rodolfo Dantas, próximo ao Hotel Copacabana Palace. O incidente ocorreu por volta das 17h.
A policial lutou com o criminoso e conseguiu retirar o pente com as balas da arma. O bandido, então, fugiu com a arma sem munição. Bastante abalada, a grávida foi retirada do carro por PMs e levada para o Hospital Copa D'Or. Segundo o comandante do 19º BPM (Copacabana), tenente-coronel Cláudio Costa, pouco depois ela ficou bem, apesar do susto e da crise nervosa. Ele disse ainda que não pretende punir a PM, afirmando que o caso ‘foi uma fatalidade’.Fabiano Brito Farias, de 30 anos, já tinha cumprido pena por furto no presídio Ary Franco e estava em liberdade condicional enquanto respondia ainda por homicídio e lesão corporal. Ele tomou a pistola da policial enquanto ela aguardava outro PM em frente a uma agência bancária, na esquina com a Rua Siqueira Campos.
Fabiano foi autuado por agressão, lesão corporal, porte ilegal de arma e sequestro. Ele vai ser transferido para uma carceragem da Polinter. 
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Prêntice Repórter Policial • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top