sexta-feira, 27 de maio de 2011

Bope vai às compras na Mangueira


Em operação, polícia mata um suspeito de tráfico. Seis pessoas foram presas

Um homem suspeito de ser traficante morreu e outro ficou ferido com tiro na perna durante operação, que começou às 8h de ontem, com cerca de 70 caveiras do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar no Morro da Mangueira e na favela vizinha do Tuiuti, em São Cristóvão. Os PMs tiveram auxílio de dois blindados.
Seis pessoas foram presas. A Mangueira deve receber uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) até o fim deste ano.

Um suspeito acabou preso com uma pistola 9mm. Enquanto o conduziam para a delegacia, policiais militares foram abordados por um homem e duas mulheres, que ofereceram R$ 10 mil numa tentativa de suborno pela libertação do suspeito. Acabou indo todo mundo em cana. O quinto preso foi capturado após a polícia checar que ele era foragido da Justiça - ele tentou passar pelos policiais sem ser visto e chegou a mostrar o local onde trabalhava, um trailer no pé do morro, mas não adiantou.
O sexto capturado é o homem ferido com tiro na perna. Os policiais também apreenderam um fuzil, duas pistolas, munição, três celulares e dois tabletes de maconha. Na localidade do Buraco Quente, onde estava acontecendo um baile funk no momento da operação do Bope, um homem morreu em confronto com policiais. O corpo foi retirado da comunidade em um carrinho de supermercado. Moradores, indignados com a ação da PM, jogaram pedras e tijolos em retaliação.

Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Prêntice Repórter Policial • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top