terça-feira, 17 de maio de 2011

Antes de se entregar à polícia, estudante deu um trato no visual. já tá na tranca


Antes de se entregar à polícia, estudante deu um trato no visual e mudou o corte de cabelo
A estudante Verônica Verone de Paiva, 18 anos, que confessou ter matado o amante, o empresário Fabio Gabriel Rodrigues, 33, num motel em Itaipu, Região Oceânica de Niterói, entregou-se à polícia. Com a prisão temporária determinada pela Justiça, ela prestou depoimento na 77ª DP (Icaraí) por mais de cinco horas e disse ter cometido o crime porque o parceiro tentou estuprá-la. A polícia encontrou contradições entre o relato de ontem e o que a jovem prestou sábado, horas depois de enforcar Fabio com um cinto.
Verônica chegou à 77ª DP com o cabelo mais curto e com tom de louro mais escuro que no último sábado. De acordo com o advogado de defesa, Rodolpho Thompson, era necessário ‘preservar a imagem' da jovem.

Segundo a delegada Juliana Rattes, a jovem sequer percebeu ter dado detalhes - como a roupa que usava na noite do crime e a forma como o corpo de Fábio caiu depois que ela o empurrou - que eram contraditórios. "Ela afirmou que arrastou o corpo da vítima, que teria vomitado, até a escada que leva à garagem. A perícia não encontrou qualquer sinal de arrastamento. Vamos aguardar os laudos cadavérico, de local e toxicológico, além de ouvir outras pessoas. Não está descartada uma reconstituição. Gostaria de fazer isso dentro do prazo da prisão temporária, de cinco dias, mas isso depende da burocracia", afirmou a delegada, que também investiga se há outras pessoas envolvidas no crime.

Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Prêntice Repórter Policial • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top