Desde a tarde desta segunda-feira, o GMAR da Barra da Tijuca realiza buscas para encontrar o corpo de um adolescente de 14 anos, que se afogou próximo ao Posto 8. Foram realizadas buscas das 15h40 às 19h, mas não houve êxito. Nesta terça-feira, no início da manhã, os bombeiros retomaram a procura.
Corpo de rapaz que mergulhou em praia de Niterói foi encontrado em Maricá
O Disque-Denúncia (2253-1177), por meio do Programa Desaparecidos, havia lançado, na última quarta-feira, um cartaz informando o sumiço de Henrique Amaral Roza, estudante universitário baiano que estava desaparecido desde o dia 15 de novembro.
O jovem cursava cinema na Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB) e estava na cidade para apresentar um trabalho na Universidade Federal Fluminense (UFF), onde teria conhecido alguns jovens.
Henrique foi à Praia de Itacoatiara com os colegas, onde deixou seus pertences. O grupo desconfiou da demora e começou a procurá-lo. Um tio do jovem que mora na cidade acompanhou as buscas dos bombeiros por terra e mar.
Segundo o delegado Gabriel Ferrando, titular da 81ª DP (Itaipu), o caso foi registrado como desaparecimento nas águas. As investigações estão em andamento e por enquanto nenhuma linha de investigação é descartada.
Ainda não há mais informações sobre o desaparecimento dos outros dois jovens.
0 comentários:
Postar um comentário