quarta-feira, 9 de maio de 2012

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizam operação policial,


                         
 Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizam operação policial, nesta quarta-feira, no Morro do Chapadão, em Costa Barros, na Zona Norte. Ao todo sete suspeitos já foram capturados. Quatro menores foram apreendidos e um homem preso em um dos acessos da comunidade, após roubar o veículo de uma oficial da Aeronáutica. Com os presos foi apreendida uma pistola, maconha, lança perfume, cocaína, dinheiro e radiostransmissores.
                    

O gerente do crack no Chapadão, conhecido como "Gordinho", também foi preso. Em outro ponto da favela, um suspeito ficou ferido em troca de tiros com os policiais. Com ele foram apreendidas uma metralhadora calibre 45 e granadas. Ele foi levado sob custódia para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes.


Duas aeronaves do Grupamento Aéreo e Marítimo (GAM) e dois veículos blindados dão apoio a operação do Bope.

                                                    Operação no Juramento

Policiais do 41º BPM (Irajá), com apoio de homens do 9º BPM (Rocha Miranda), 14º BPM (Bangu) e Bope, realizam operações no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, no Morro do Chapadão e no Complexo da Pedreira, em Costa Barros, todos na Zona Nona Norte. No Juramento, policiais prenderam um homem com dois fuzis.

Já houve troca de tiros com traficantes. O objetivo da ação, segundo a PM, é capturar traficantes de drogas e ladrões de carros. A estação de Tomaz Coelho do metrô chegou a ficar cinco minutos fechada, devido ao tiroteio no Juramento.
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Prêntice Repórter Policial • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top