Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) ajudaram a retirar barricadas nos locais de difícil acesso da comunidade. Na parte externa, o Batalhão de Choque também ajudou na operação, impedindo que bandidos envolvidos no tiroteio fugissem em direção à Avenida Brasil. A PM apreendeu duas submetralhadoras, cinco pistolas, quatro granadas, um colete à prova de balas, radiotransmissores e uma pequena quantidade de drogas.
Numa operação que durou mais de oito horas, nesta sexta-feira, policiais militares do 41º BPM (Irajá) prenderam 11 suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e trocaram tiros com criminosos, que resistiram à ação na Favela de Acari. Duas pessoas morreram no tiroteio, mas nenhum policial se feriu.
— A operação foi bem sucedida, porque não tivemos inocentes e policiais feridos, prendemos bandidos e fizemos apreensões — avaliou o tenente-coronel Alexandre Fontenelle, comandante do 41º BPM.Idosa era vítima de tortura
Durante a operação, os policiais militares resgataram uma idosa de 70 anos, que estava trancada numa residência, enrolada num lençol no chão. Os familiares foram indiciados por tortura e maus-tratos na 39ª DP (Pavuna).
0 comentários:
Postar um comentário