sábado, 16 de julho de 2011

A coisa fedeu pro tráfico no Morro do Gambá


         Três suspeitos foram em cana, e droga a rodo foi apreendida no cerco
Três acusados de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos ontem, durante operação das polícias Civil e Militar em oito favelas do Complexo do Lins de Vasconcelos, na Zona Norte do Rio. Cerca de 100 homens do 3º BPM (Méier), com apoio de agentes de quatro delegacias - 23ª DP (Méier), 44ª DP (Inhaúma), 25ª DP (Engenho Novo) e 26ª DP (Todos os Santos) -, também apreenderam mais de 1,5 mil cápsulas e papelotes de cocaína, além de centenas de trouxinhas de maconha e pedras de crack, uma pistola 9 mm e farto material para embalar entorpecentes. Uma Zafira roubada na região no dia 7 foi recuperada, 14 motos acabaram apreendidas, e uma pequena refinaria foi descoberta.
Durante o tiroteio, um traficante teria sido ferido, mas foi socorrido por comparsas. Até o início da noite, nenhum suspeito com ferimento a bala tinha dado entrada em hospitais da Zona Norte, segundo a secretaria de Saúde.
O primeiro a ser preso foi Rafael Soares, o Boneco, 26 anos, que, segundo a polícia, misturava cocaína com fermento em pó num casebre do Morro Barro Preto. Na localidade de Cachoeira Grande, foi preso também Celso Moreira Machado, 23, que estaria com três sacolés de cocaína no bolso.
Na Favela do Gambá, a polícia prendeu Itamar Ferreira Ramos, 30 anos. Com ele, ainda de acordo com a PM, foram encontradas mais de mil cápsulas de cocaína, a pistola 9mm, um binóculo e um radiotransmissor. Uma extensão clandestina de telefone e fios de gatonet também foram apreendidos na operação.

Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Prêntice Repórter Policial • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top