Um dos assaltantes mais procurados do Rio foi preso, na noite de ontem, ao ser parado com um veículo roubado em uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na Rodovia Presidente Dutra, na altura de Piraí, no interior do estado. Fábio Peres Camargo de Moura, o Casé da Sé, é integrante do bonde do traficante Emerson Ventapane da Silva, o Mão - considerado um dos mais sanguinários bandidos da Zona Norte e conhecido por ordenar execuções de policiais.
Casé foi parado por acaso na blitz. Ao ter sua ficha verificada, os policiais descobriram sete mandados de prisão da cidade do Rio contra o bandido. Os mandados são pelos crimes de homicídio e roubos.
Casé seguia em um carro roubado e disse aos policiais que saiu do Rio em direção a São Paulo para visitar parentes. Ele não estava armado e também não resistiu à prisão.
A polícia não informou se havia alguém no carro e qual o modelo do veículo. Segundo os policiais, ainda há detalhes desse caso que não podem ser revelados para não prejudicar as investigações. A 94ª DP (Piraí) investiga o caso.
O chefão Mão foi preso durante as operações da polícia para tomar o Complexo do Alemão, em novembro do ano passado, e está no presídio federal de Catanduvas, no Paraná. Na ficha criminal do bandido, estão computadas as mortes de pelo menos cinco policiais militares. O assassino do fotógrafo do Jornal O DIA André Az seria do mesmo Bonde do Mão, que também tem o apelido de Bonde do 157, em referência ao artigo do Código Penal sobre o crime de assalto.
0 comentários:
Postar um comentário