PMs do 16ºBPM acabam com arrastão, prendem 5 e recuperam todos os pertences
‘Quero pedir Tropa de Elite', emendou o soldado Anderson Martins, do 16ºBPM (Olaria), minutos depois de, ao lado de seu colega, o cabo Cristiano Pessanha, prender três rapazes e duas mulheres que promoviam um verdadeiro arrastão pelas ruas de seis bairros da Zona Norte. O caso foi registrado na 38ªDP (Brás de Pina), onde pelo menos 17 vítimas estiveram prestando queixa contra os assaltantes.
A música da banda Tijuana, tema do filme de mesmo nome e maior sucesso de bilheteria da história do cinema nacional e pedida na nova promoção do Meia Hora (prendeu três, pede música), de fato, se encaixa bem com a atuação dos policiais militares, que provaram ser da elite da PM.
Os assaltos começaram pouco depois das 6h. Alan Diego Manhães Nogueira, 21 anos, Rodrigo Marques da Costa, 20, o menor L.S.S., 16, além de Juliana de Souza Cruz, 18, e Cláudia Daniele Lima da Silva, 23, estavam num Gol prata e, a cada esquina, paravam para roubar pedestres.
Passaram por Duque de Caxias, Cordovil, Irajá, Brás de Pina, Penha e Vila da Penha arrecadando quase R$ 500, cinco relógios, 15 celulares, 13 bolsas e até creme hidratante. Na Rua Guaporé, eles foram rendidos pelos PMs e, apesar de estarem com um revólver calibre 38, não reagiram
0 comentários:
Postar um comentário