quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Cabo mata suboficial da PM próximo a bar em Vila Valqueire


O subtenente do 9º BPM (Rocha Miranda) identificado como Alberto Antonio João Galberto de Brito foi morto com um tiro na nuca durante uma troca de tiros com outro PM, no início da madrugada desta quarta-feira, na Rua das Camélias, esquina com a Rua dos Jasmins, em Vila Valqueire, na Zona Oeste do Rio. A polícia ainda não sabe a motivação do confronto.



De acordo com o batalhão, o assassino é o cabo PM José Luis da Cruz, de 38 anos, lotado no Hospital Central da corporação, no Estácio, na Zona Norte. Ele foi baleado no abdômen durante o confronto e está preso sob custódia no Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes. Ainda segundo a PM, os dois não estavam de serviço e se desentenderam em frente a um conhecido bar da região.

Policiais da Divisão de Homicídios estiveram no local, realizaram uma perícia e assumiram as investigações. Duas pistolas foram apreendidas serão periciadas. Dentro do Del Rey, placa LIG-7152, do subtenente, havia uma farda da PM usada em serviço. O veículo e o Corolla preto, placa LSQ-1247, do cabo Cruz, foram levados para a DH.





Segundo a delegada Ellen Souto, da DH, a vítima e o suspeito se conheciam. De acordo com ela, o cabo foi operado durante a madrugada. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. Testemunhas prestaram depoimento na especializada durante a madrugada. A polícia ainda investiga a motivação do crime.
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Prêntice Repórter Policial • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top