sábado, 3 de dezembro de 2011

Choque apreende metralhadora antiaérea no Morro do Vidigal



Policiais do Batalhão de Choque (BPChoque) que participam da ocupação do Morro do Vidigal, em São Conrado, Zona Sul do Rio, prenderam um jovem apontado como traficante e apreenderam uma metralhadora antiaerea, no início da manhã deste sábado.

Bruno Silva da Costa, de 18 anos, conhecido como Pé-de-Porco, é acusado de ser um dos seguranças dos traficantes Nilo e Pônei, que controlavam os pontos de drogas na comunidade para o traficante Antonio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha, antes da tomada do morro pelas forças de segurança em novembro.

                                    

Segundo os policiais, após informações passadas pelo Disque-Denúncia os policiais do BPChoque conseguiram prender Bruno por volta das 3h40, no alto do morro. Numa mochila foi encontrada uma pistola calibre 45 e carregadores para pistola e para fuzis calibres 5.56 e 7.62.
Após a prisão, Bruno informou aos policiais o local onda estava a metralhadora antiaérea, na Rua 2 de Outubro, próximo à mata. O preso e o material apreendido estão sendo levados para a 15ª DP (Gávea).
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Prêntice Repórter Policial • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top