segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Acusado de sequestro e tortura vai em cana


                                    
Policiais do 12º BPM (Niterói) prenderam ontem à tarde um homem suspeito de participar do sequestro e tortura de dois homens no Morro da União, em Niterói, no início do mês de novembro. Na ocasião, as vítimas, que saíam de um baile funk no município, foram enterradas vivas. Uma delas, irmão de um policial, conseguiu escapar, mas o cunhado do PM não resistiu aos ferimentos.

Segundo a polícia, o suspeito foi localizado graças a uma denúncia anônima recebida por policiais do DPO do Morro do Caramujo. Renato Rodrigues Souza Sales, conhecido como Garnizé, de 20 anos, estava em casa, no Morro do Beltrão, ao lado do Morro do Viradouro, dormindo.

 
Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com numeração raspada, 90 trouxinhas de maconha, 35 pedras de crack, um facão, roupa camuflada, além de dinheiro em espécie. Renato foi autuado na 77ª DP (Icaraí) por posse de armas e drogas.

Se fingiu de morto


Após atirarem nos dois homens, os criminosos enterraram as vítimas no alto do morro. O irmão do PM se fingiu de morto e, mesmo amarrado, saiu da cova, se arrastou pela favela e se jogou de um penhasco. Ele foi encontrado sobre uma pedra em um condomínio em São Francisco e socorrido por moradores do local. Mesmo baleado com dois tiros no peito, ele, internado no Hospital Estadual Azevedo Lima, não corre risco de morte.

Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Prêntice Repórter Policial • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top