domingo, 18 de setembro de 2011

Genro de Maninho assassinado em centro espírita na Praça Seca

Um dos dois homens mortos no fim da noite de sexta-feira no Centro Espírita Seara do Caboclo Cipó, na Praça Seca, é José Luiz de Barros Lopes, o Zé Personal, 39 anos, genro do bicheiro Waldomiro Paes Garcia, o Maninho, também assassinado em 2004.
 Personal estava acompanhado de Josemar Soares de Oliveira, 27, que também foi morto pelos criminosos. A Divisão de Homicídios (DH) investiga se as mortes estão relacionadas com disputas por pontos de jogo do bicho e controle de máquinas caça-níqueis.
Testemunhas disseram a policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) que três homens encapuzados invadiram o local, na Travessa Pinto Teles 271, e fizeram os disparos. As vítimas não tiveram tempo de reagir e os assassinos fugiram do local sem levar nada.
Zé Personal controlava caça-níqueis na Zona Sul e outras regiões da cidade, como a Tijuca. Ele já havia sido preso em 2008, acusado da morte de um taxista.
Crime em Ipanema
Ele era apontado, ainda, como mandante da morte do ex-administrador da fazenda de Maninho, o pecuarista Rogério Mesquita, 54 anos. O crime foi em Ipanema, em 2009. Rogério foi morto à luz do dia na esquina das ruas Visconde de Pirajá e Maria Quitéria, a cerca de 100 metros da Praia de Ipanema.
Pela DH, Zé Personal era investigado em outros cinco inquéritos por homicídio, tentativa de homicídio e como mandante de assassinatos.
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Prêntice Repórter Policial • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top