Três safados botam fogo no carro com o motorista dentro. Piloto teve queimaduras em 50% do corpo e está vivo por milagre
O bando que aterroriza os taxistas à noite e de madrugada atacou novamente. Um motorista de praça sofreu queimaduras em 50% do corpo depois de ter seu carro incendiado por bandidos, que embarcaram se fazendo passar por passageiros. O trio de ladrões - dois homens e uma mulher - anunciou o assalto no Viaduto de Benfica, na Zona Norte do Rio, por volta das 22h de sábado. Foi o quinto ataque contra taxistas registrado na cidade em menos de duas semanas - três vítimas foram assassinadas, duas delas na Rua Leopoldo Bulhões, perto de onde houve a ocorrência de anteontem. A polícia investiga se há uma quadrilha especializada em caçar os pilotos dos ‘amarelinhos' agindo na região.
"A investigação está em fase preliminar, e não descartamos a hipótese de um novo ataque. A gente ainda não sabe o motivo. O ataque pode ter sido aleatório ou uma represália contra um determinado grupo de taxistas. Nenhuma hipótese está descartada", afirmou o delegado Marcos Vinícius Lopes Montez, da 21ª DP (Bonsucesso), que já ouviu o depoimento do taxista ontem.
Arma falhou
Apesar de ter sofrido queimaduras de segundo grau, principalmente no rosto, nas mãos e no tórax, o taxista está fora de perigo. Segundo o relato da vítima à polícia, ele escapou por um milagre, porque a arma de um dos ladrões falhou. "Os bandidos ordenaram que o motorista desligasse o carro e apagasse as luzes. Como ele deixou o pisca-pisca ligado, um dos homens disparou dois tiros em direção à sua cabeça, mas a arma falhou. Então, eles incendiaram o carro", contou Montez.
0 comentários:
Postar um comentário