terça-feira, 3 de maio de 2011

Polícia do Rio fecha bingo em casarão

Agentes da Delegacia de Repressão aos Crimes contra Propriedade Imaterial (DRCPIM) fecharam, na noite desta segunda-feira (2), um bingo clandestino que funcionava dentro de um casarão, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo o delegado Gustavo Valentim, da especializada, os policiais chegaram até o local após uma denúncia da filha de uma apostadora.
A operação aconteceu por volta das 22h30, na Rua Sorocaba. De acordo com o delegado Gustavo Valentim, a filha alegou que estava cansada de ver a mãe gastando o dinheiro com jogos e resolveu fazer a denúncia. Os agentes montaram um cerco no local e conseguiram deter 30 apostadores em flagrante.


Os policiais também apreenderam 41 máquinas caça-níqueis. A polícia informou, ainda, que três pessoas apontadas como funcionárias do local foram presos. Um delas, ainda segundo os agentes, seria uma mulher que atuava como recepcionista da casa de jogos. O delegado afirmou que os 30 detidos foram identificados e liberados em seguida.

Para o delegado Gustavo Valentim, a casa de dois andares estaria avaliada em mais de R$ 1 milhão e tem mais de 400 metros quadrados. As máquinas apreendidas serão encaminhadas para a perícia. Já os três funcionários presos foram levados para a sede da DRCPIM, onde o caso será registrado. Não houve confrontos.
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Prêntice Repórter Policial • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top