A estudante Verônica Verone de Paiva, de 18 anos, deixou, no início da tarde desta terça, a 77ª DP (Icaraí). Ela foi transferida para Bangu 7, na Zona Oeste do Rio. Verônica saiu da delegacia acompanhada de seu advogado e algemada. Com um casaco rosa, que vestia ontem quando se entregou à polícia, ela escondia as algemas.
Segundo a polícia, imagens do circuito interno do motel onde o empresário Fábio Gabriel Rodrigues foi enforcado, confirmam que ele dirigia o carro quando chegou ao estabelecimento.
A irmã da estudante e a irmã do empresário prestaram depoimento na 77ª DP. A delegada Juliana Rattes fará diligências em busca de mais pistas do caso. Os presentes, as viagens, as idas a lugares caros, nenhum dos mimos dados por Fábio Gabriel Rodrigues a Verônica Verone de Paiva, durante os 16 meses de relacionamento dos dois, garantiu ao empresário de 33 anos exclusividade na vida sentimental da estudante de 18. Em depoimento à delegada adjunta 77ª DP (Icaraí) Juliana Rattes, a loura afirmou estar namorando outros dois rapazes e tendo um caso com uma mulher.
0 comentários:
Postar um comentário