sexta-feira, 22 de abril de 2011

Presidente do Salgueiro registra ameaça de morte

 Faltando pouco mais de um mês para as eleições presidenciais no Acadêmicos do Salgueiro, a atual presidente Regina Celi registrou, na última segunda-feira, ocorrência na 20ª DP (Vila Isabel), alegando ter sofrido ameaça anônima de morte pelo telefone contra ela e seus filhos.Em depoimento, Regina contou que estava na Cidade do Samba, por volta das 18h30, quando o telefone tocou. Ao ouvir as ameaças, ela chegou a passar o aparelho para a secretária do barracão, identificada como Aline dos Santos. “Se você tem amor à vida e aos seus filhos, largue o Salgueiro”, disse a voz do outro lado da linha, conforme contou a testemunha aos policiais civis.

Enquanto registrava queixa, a presidente informou acreditar que o fato tenha ligação com sua possível reeleição no Salgueiro. No início do mês, ela lançou a chapa ‘A chama que não se apaga’, que tem como oposição única ‘Salgueirenses Unidos’, liderada pelo ex-presidente e ex-marido de Regina, Luiz Augusto Duran, conhecido como ‘Fu’. Procurada, a presidente não comentou o fato, alegando desejo de se preservar.

Enquanto isso, ‘Fu’ destacou que Regina está fazendo tudo isso para atrair atenção e chegar ao processo eleitoral como “coitadinha”. “Ela é uma tremenda artista e está totalmente perdida no comando da agremiação. Contadora de história. Não sou criança e tenho residência fixa. Se a polícia desconfiar de mim, que me procure”, disparou Luiz.

Como o fato ocorreu fora da área de atuação da 20ª DP, o registro foi encaminhado à 4ª DP (Central do Brasil) na terça-feira. Até a noite de ontem, porém, o delegado Henrique Pessoa ainda não havia apreciado o caso. A eleição no Salgueiro está marcada para o dia 22 de maio. O presidente eleito assumirá pelos próximos três anos.
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Prêntice Repórter Policial • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top